As maiores alterações estão no conjunto ótico. Tanto faróis como lanternas estão mais afilados. Na dianteira, a linha com nove lâmpadas de leds deu lugar a um único conjunto com luzes do mesmo gênero. Também são novos os para-choques, entradas e ar, grade e saídas do escapamento.
Entre os equipamentos, o novo A6 conta com centrais multimídia com o MMI e tela de oito polegadas retrátil, controle de cruzeiro adaptativo, assistência de mudança de faixa e head-up display, que projeta informações do veículo no para-brisa.
A linha de motores do A6 também foi revista. Na Europa, há cinco opções de motores diesel, com potência entre 150 cavalos e 326 cv. A gasolina, são três motorizações, variando entre 190 cv e 333 cv. Segundo a marca, todos atendem às rígidas normas de emissão Euro6, com até 22% menos emissão de CO².
Outras versões
A versão aventureira da A6 Avant também foi renovada. Equipada com a tração integral quattro, a A6 Avant allroad tem suspensão elevada e detalhes em alumínio inoxidável na parte inferior dos para-choques.
A versão aventureira da A6 Avant também foi renovada. Equipada com a tração integral quattro, a A6 Avant allroad tem suspensão elevada e detalhes em alumínio inoxidável na parte inferior dos para-choques.
As opções mais esportivas do A6 também foram reveladas na Europa. No S6, segue o motor V8 4.0, mas programado para render 450 cv, ao invés dos atuais 426 cv. Com ele, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos no sedã e 4,6 segundos na perua.
Já o RS6, opção mais potente da gama, tem 560 cv, e cumpre a aceleração até os 100 km/h saindo da imobilidade em apenas 3,9 segundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário