quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Need For Speed: Undeground e suas caracteristicas

Need for Speed: Underground

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Need for Speed: Underground
Capa do jogo
Desenvolvedora EA Canada
Publicadora(s) EA Games
Plataforma(s) PC, PlayStation 2, Nintendo GameCube, Xbox, Game Boy Advance
Antecessor Need for Speed: Hot Pursuit 2
Sucessor Need for Speed: Underground 2
Data(s) de lançamento 2003
Gênero(s) Jogo de corrida
Modos de jogo single player, multiplayer
Número de jogadores 1-4
Classificação Permitido para todas as idades i DEJUS (Brasil)
Inadequado para menores de 6 anos i ESRB (América do Norte)
Permitido para todas as idades i OFLCA (Austrália)
Inadequado para menores de 3 anos i PEGI (Europa)
Mídia CD, DVD, GameCube Optical Disc, Cartucho
Controles teclado, joystick, DualShock 2
Portal Portal  • Página do projeto WikiProjeto Entretenimento
Need for Speed: Underground (NFSU) é o sétimo jogo de corrida da série Need for Speed e foi desenvolvido pela EA Black Box e publicado pela Electronic Arts em 2003.1
O jogo traz para a série elementos inspirados no filme Velozes e Furiosos: corridas noturnas em circuitos urbanos e tuning. Além disso, é o primeiro Need for Speed a possuir uma história, reiniciando a série, e trocava os carrões luxuosos tradicionais da série por carros ligados à tunagem.

Tipos de Corridas

Circuit

Circuit (circuito) é uma corrida padrão que compete com até quatro adversários em torno de uma pista de duas ou mais voltas, e é o principal modo de jogo. Enfrentando rivais, esse número é diminuído para 1.

Knockout Race

Uma variante do Circuito, no Knockout Mode o último colocado em cada volta é eliminado, até a última volta. No caso do Underground, Knockout Races têm um máximo de três voltas e quatro pilotos.

Sprint Race

Sprint mode é uma variação sobre de Circuito mode, quando os concorrentes na corrida a um ponto-a-ponto, em vez de acompanhar loop faixas. Estas corridas são normalmente mais curtos que "circuitos" (com um máximo de 8 km de comprimento), e por isso os jogadores são obrigados a ser mais cautelosos de quaisquer erros durante a corrida.

Drag

Corrida de arrancada, a marcha do carro neste modo é manual, obrigatoriamente, o jogador deve trocá-las no tempo correto para não perder velocidade e fundir o motor do automóvel.

Drift

Corrida no qual é necessário deslizar o carro para obter pontos. Quanto maior o ângulo de deslise e mais prolongado é o derrape, maior é a sua pontuação, na maioria dos casos não é preciso freiar o automóvel, somente ao girar o volante ele por si próprio já faz a manobra pontuando.

Challenge Series

É uma série de corridas no qual, é somado os pontos dos jogadores à cada corrida. Geralmente são quatro corridas e podem ser dos modos Circuit, Knockout, Sprint, Drag ou Drift. Preferencialmente, o jogador tem que chegar em primeira posição em todas para concluir esse tipo de corrida.

Carros disponíveis

Ao todo são 20 carros.

Trilha sonora

Recepção

O jogo teve boas vendas, vendendo mais de 1 milhão de cópias Os críticos também gostaram do jogo, apesar de queixas repetitivas faixas primárias, o uso excessivo de tráfego aleatório, e da falta de um recurso on-line nas versões Xbox e GameCube.

Referências

  1. Ir para cima Gamespot. Need for Speed: Underground. Página visitada em 28 de dezembro de 2010.

Ligações externas

Precedido por
Need for Speed: Hot Pursuit II
Need for Speed
2003
Sucedido por
Need for Speed: Underground 2

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